Meu pai se separou da minha Mãe quando eu tinha mais ou menos 10 anos de idade. Foi viver com uma mulher a qual morou mais de 10 anos com ela e não teve filhos com ela! Agora eles se separam e ela quer a metade dos bens dele!

Exemplo querem vender a casa por um valor de 100 mil.

Que direitos eu e meus 2 irmão temos?

OBS. Meu pai não tem nenhum filho com ela! Como ficaria a questão de enrança? Qual a porcentagem que eu e meus dois irmão temos direito?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Terça, 28 de junho de 2016, 16h03min

    Sua mãe é viva?? Se é, vc e seus irmãos direito algum tem no imóvel, ele é dos que o conquistaram.

    D

    Desconhecido Terça, 28 de junho de 2016, 21h44min

    Os filhos não têm direitos sobre os bens de pais vivos.