Ivan

    Ivan Terça, 28 de junho de 2016, 17h09min

    Boa tarde, Maristela vamos colocar o seu questionamento a um caso prático. Imaginemos que você é uma Médica Cardiologista, e resolve comprar uma Geladeira na Casas Bahia PARCELADA, na segunda parcela você não paga mais!!!!
    Pergunta a Casas Bahia pode fazer uma DENÚNCIA no CRM (Conselho Regional de Medicina) pelo motivo de você não ter cumprido com sua obrigação.
    Espero ter sanado sua dúvida, e boa sorte.

    T

    tiago Quarta, 29 de junho de 2016, 8h29min

    Você pode entrar em via judicial para tentar receber, na corregedoria nada vai resolver.

    D

    Desconhecido Quarta, 29 de junho de 2016, 8h45min

    corregedoria "pode" no máximo aplicar uma punição disciplinar, mas jamais vai obrigar o PM a cobrar.