Em 2011 me inscrevi numa especialização a distancia, porém logo no inicio em, 2011 mesmo, abandonei o curso por conta de mudança de cidade e acabei deixando de lado, nesse meio tempo não tinha recebido nenhuma cobrança ou tive o nome incluído no SPC/SERASA, mas agora em 06/16 estou recebendo vários emails de cobrança onde eles dizem que vão incluir meu nome no SPC/SERASA, esse tipo de cobrança é correta mesmo depois de todo esse tempo?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Terça, 28 de junho de 2016, 19h07min

    Sem ter formalizado a rescisão do contrato de serviço, lamento, vc manteve a vaga presa, eles podem cobrar os meses do contrato até a data em que ele teria de ser renovado, se fosse o caso.

    ?

    Desconhecido Terça, 28 de junho de 2016, 19h31min

    Ocontrato era semestral 01/2011, e eles nunca mandaram nenhuma cobrança nos últimos 5 anos. Eles podem fazer essa cobrança hoje?