Olá, queria saber como funciona para pedir aumento de porcentagem em sociedade, tenho medo de um de meus sócios esperar eles terem uma importância grande no projeto para em seguida ameaçar sair ou receber aumento.

Boa noite.

Respostas

    R

    Rafael F Solano Sábado, 09 de julho de 2016, 19h43min

    Melhor Resposta segundo o Autor da Pergunta

    Querido, isso é questão vc e eles se resolverem, não passa por questão juridica, é eminentemente pessoal

  • -1
    R

    Rafael F Solano Quarta, 29 de junho de 2016, 0h42min

    Cotas de sociedade correspondem ao investimento que cada sócio faz na empresa. Para aumentar sua cota seus sócios teriam de passar a parte deles para vc.

    ?

    Desconhecido Quarta, 29 de junho de 2016, 5h36min

    Isso é lógico, a minha dúvida é se isso pode ser feito da maneira que citei...

    R

    Rafael F Solano Quinta, 30 de junho de 2016, 22h17min

    E que maneira foi essa que vc citou?

    ?

    Desconhecido Domingo, 03 de julho de 2016, 1h03min

    Ameaçando sair depois de já ser vital na empresa

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    ?

    Desconhecido Sábado, 09 de julho de 2016, 5h18min

    Ainda no aguardo de uma resposta

    Hugo Henrique Bernardini Arcebispo

    Hugo Henrique Bernardini Arcebispo Sexta, 15 de julho de 2016, 21h49min

    Boa noite,

    ameaçar sair, não irá lhe dispor de condições de ampliar suas cotas na empresa, pode na verdade se virar contra voce, e implicar em futura exclusão da sociedade em casos extremos. Converse com seus socios e dentro de suas possibilidades financeiras ou com outras formas de acrescimos para a sociedade tente ampliar sua participação.

    PS. desculpe a falta de pontuação devido a desconfiguração do pc.

    Cordialmente,