Em tese seria para poder movimentar contas poupanças em seu nome e em nome de minha falecida mãe. Só que existe outros bens. Minha pergunta: esta escritura pública de renuncia ao monte mor da direito a meu pai em todos os bens da familia em seu nome, sem direitos de herança ao filhos herdeiros.

Respostas

    J

    JEFFERSON Quarta, 29 de junho de 2016, 21h11min

    No caso cada um teria que receber a sua parte da herança.

    R

    Rafael F Solano Segunda, 04 de julho de 2016, 22h15min

    Se vc renuncia a sua parte, renunciada está, o meeiro ou outros herdeiros é que irão dividir o espólio, se restar apenas seu pai, sim, a parte de sua mãe fica só para ele.