Tinha uma namorada a 8 anos isso morávamos em casas separadas e teve varias separações e numa dessa separação construir minha casa sozinho sendo tudo em meu nome ate moveis e etc... Nisso começamos a conversar novamente e tivemos uma filha e coloquei elas para dentro da minha casa e ficamos na casa morando por uns 6 meses e acabamos nos separando novamente e ela quer a metade de tudo casa,lote,moveis e etc... Oque ela tem direito realmente sendo que ela não tem 1 nota se quer alegando que colocou na casa. Obrigado.

Respostas

    R

    Rafael F Solano Domingo, 03 de julho de 2016, 0h14min

    Direito a nada, ela foi morar e já encontrou tudo pronto, em nada ela colaborou ou deu dinheiro.

    ?

    Desconhecido Segunda, 04 de julho de 2016, 8h56min

    Muito obrigado Rafael F Solano.
    Valeu mesmo.