Então, eu entrei para o exército em fevereiro de 2012. Era aluna do IME (instituto militar de engenharia). Alguns meses depois eu fiquei doente e fui internada. Fui diagnosticada com transtorno bipolar tipo 1. Fiz algumas perícias, sendo a última para verificação de capacidade laborativa. Me deram o parecer incapaz tipo C, não é inválido. E fui desligada do exército por conta disso. Fui desligada em novembro de 2012. Gostaria de saber se possuo direito a reforma e qual patente.

Respostas

    T

    tiago Quinta, 30 de junho de 2016, 11h23min

    Sim, provavelmente se dera na graduação que detinha na ativa.. Não demore muito para adentrar na justiça. a disposição.