Bom dia à todos.

Tenho uma prima que é portadora de esclerose múltipla, que afetou sua visão. Um dos tratamentos que ela faz para auxiliá-la é a natação em um clube particular que a mesma paga ao grêmio pontualmente.

Como ela não exerga totalmente, ela acostumou-se ir bem cedo ao clube, e ficar em uma raia bem próximo a borda, e começa a nadar de uma ponta a outra.

Porém, o funcionário do clube, vive questionando a protadora se "já acabou de usar a piscina, pois outros também querem usar". Se a portadora comenta que falta 2 ou 3 voltas pela piscina, o funcionário fica contadondo e depois questionar sobre o término.

A portadora observou ao redor e concluiu que daria para todos utilizarem o espaço.

Existe algo na Constituição ,que poderemos trabalhar, para término deste preconceito?

Grata,

Leandra Marques Estudante de Direito 3º sem.

Respostas

    A

    Adv. Antonio Gomes Segunda, 01 de outubro de 2007, 15h02min

    Leia o artigo 5.° você encontrará varios dispositivos.