Não fui homologada antes dizendo o Contador que foi a CX que não liberava a multa rescisória estou sem trabalhar e não posso perder o seguro ,em agosto já passa do prazo de 120 dias o que posso fazer?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Sábado, 02 de julho de 2016, 23h24min

    Procure logo a justiça ou vai perder a chance de pedir o seguro.

    "dizendo o Contador que foi a CX que não liberava a multa "
    Isso é lorota. Quem tem de liberar a multa é o empregador que deve recolhe-la.