Sou casada no Brasil há 7 anos com estrangeiro e sempre moramos fora do Brasil. Estamos separados fisicamente há 2 anos. Não temos filhos ou adquirirmos bens nenhum comum. Se ele passar uma procuração para um parente meu (pq ele não irá ao Brasil só pra divorciar já falou) e eu indo ao cartório que casamos pode ser feito o divórcio e quanto tempo leva ?

Obg

Respostas

    Alexandra Costa Paixao Gomes

    Alexandra Costa Paixao Gomes Terça, 02 de agosto de 2016, 11h23min

    Terá de se divorciar no Brasil e seu ex marido deverá averbar o divorcio no País dele. Se for português posso ajudar.