Bom dia, aos 18 anos sofri um estelionato no meu nome, tal qual me trouxe grandes dores de cabeça, fiz boletim de ocorrência, tiraram a empresa do meu nome, mas ao atualizar meu CPF descobri dividas em dois bancos q eram da empresa e caíram no meu nome, já fui atrás do juiz de pequenas causas porem o mesmo informa ser um valor acima do permitido por eles, já procurei advogados e eles informam que o banco tbm é vitimas e não podem entrar com uma ação. Meu nome não esta mais no SPC e Serasa, porem esta com divida interna em todos os bancos. O que devo fazer??? Não consigo fazer nada em meu nome.

Respostas

    D

    Desconhecido Quinta, 30 de junho de 2016, 9h18min Editado

    Resposta removida pelo usuário.