Maria Alice Scalon

    Maria Alice Scalon Quinta, 30 de junho de 2016, 20h26min

    Você já fez contato com a loja que fez a venda? Esta seria a primeira providência para tentar resolver amigavelmente.
    Se o atraso é grande e não é mais razoável esperar, vá até o Procon ou a um Juizado Especial de sua cidade, com cópia da Nota Fiscal e o que mais tiver em mãos sobre a compra. Tanto o Procon quanto o Juizado são indicados para resolver o seu problema