Rafael F Solano Terça, 05 de julho de 2016, 21h22min

    Melhor Resposta segundo o Autor da Pergunta

    Vc poderá requerer 50% do valor das parcelas pagas ao longo do casamento, até a separação.

    D

    Desconhecido Quinta, 30 de junho de 2016, 9h05min Editado

    Resposta removida pelo usuário.

    Orlando Oliveira de Souza

    Orlando Oliveira de Souza 138804-RJ/RJ Terça, 05 de julho de 2016, 19h07min

    Não se transmitem ou se comunicam os bens particulares adquiridos antes da comunhão parcial de bens; somente o patrimônio adquirido na constância da união conjugal de referido regime se comunica com os cônjuges, ou seja, bens doados, bens de herança recebidos, irão ficar fora da união parcial de bens....