Gostaria de saber se tem oque fazer nessa situação. Meu marido esta cumprindo a pena dele que era de 25 anos e caiu pra 16 anos e ele tem que cumprir 2/5, o caso dele é um homicídio e duas tentativas de homicídio, e no caso foi legitima desefa e tinha acabado de fazer 18 anos, tem como recorrer a alguma coisa? Ir atraz e mostrar que a pessoa que morreu tinha uma ficha bem suja e umas das outras vitimas que nao morreu tbm não era boa coisa ? Ele é reu primário, adianta pegar um advogado ou so estarei jogando dinheiro fora?

Respostas

    Vanderley Muniz

    Vanderley Muniz Quinta, 30 de junho de 2016, 9h08min

    Jogar dinheiro fora, o que tinha para ser alegado já foi, resta cumprir a pena.