Bom dia, fui parado em 28/02/2014 em blitz e no bafômetro acusou 0,53mg/l. Até hoje não chegou nenhuma notificação do Detran MG ou algo parecido. Possuo um processo no TJMG sobre o acontecido, mas ainda não consta nenhum processo administrativo no Detran MG. Minha habilitação está com 12 pontos. Gostaria de saber o que vai acontecer, se terei a habilitação suspensa ou cassada e quais as consequências de todo esse processo. Grato pela compreensão.

Respostas

    M

    MTB Recursos Suspenso Quinta, 30 de junho de 2016, 13h39min

    terá a habilitação suspensa, caso recorra e tenha o recurso indeferido, ou se nao recorrer, vai suspender do mesmo jeito.
    o detran tem até 5 anos para instaurar o procedimento de suspensão, portanto, está dentro do prazo.