Minha avó fez meu avô "vender" uma casa para comprar um carro pro meu tio. Mas nao tem nenhuma comprovaçao q ele vendeu a casa, a atual dona da casa pagou pelo valor da casa mas nao tem documento nenhum, a escritura ainda ta no nome do meu avo, ela paga o iptu mas ta no nome do meu avo. Se ele morrer os herdeiros podem pegar a casa de volta ?

Respostas

    J

    Jaime RS Quinta, 30 de junho de 2016, 19h48min

    Se os herdeiros têm consciência de que a casa foi vendida e que o comprador pagou, pretender ter a casa de volta SERIA DESONESTO.

    R

    Rafael F Solano Quinta, 30 de junho de 2016, 21h32min

    Vcs tem como provar que a casa não foi vendida?? Se não tem, cumpram com a verdade e deixem de querer se dar bem!!!