Olá, fui processada por injuria racial, porem não é verídico, o advogado dela está pedindo 26 mil e eu sou desempregadae nnão tenho como pagar. A audiência e daqui a um mês. Quero saber se o juiz me condenar a um valor e eu não tiver como pagar o que vai acontecer? Estou aflita!!!

Respostas

    R

    Rafael F Solano Quinta, 30 de junho de 2016, 20h16min

    Existem testemunhas?

    Maria Alice Scalon

    Maria Alice Scalon Quinta, 30 de junho de 2016, 21h03min Editado

    Não deixe de comparecer à audiência para não sofrer os efeitos da revelia. Quer dizer que se não for, poderá ser condenada pelos fatos que a outra parte alega.
    Procure provas de que o fato não aconteceu ou não foi exatamente como a outra parte descreve e leve para um advogado. Se não tiver condições de pagar um advogado, dirija-se à defensoria pública de sua cidade e peça a assistência de um advogado público. Caso não tenha serviço de defensoria pública na sua cidade, vá atéo Fórum e peça para o juiz nomear-lhe um.