A empresa que eu trabalho nao me deu passagem o mês de junho ,tirei do meu bolso o mea td pois nao me deram reembolso,porem descontaram os 6%. no contracheque,se eu faltar por falta de dinheiro pra passagem eles podem descontar o dia? e esse desconto no contracheque está correto?

Obrigada

Respostas

    R

    Rafael F Solano Sábado, 02 de julho de 2016, 22h57min

    Já cobrou deles?? O que eles responderam?? Claro que se vc faltar por conta de não ter VT, eles não pode descontar o dia!!!