Conforme decisão judicial " Á REVELIA ", fui condenado a ser PAI, a justiça em sentença proferida pelo juiz da vara de familia, a criança foi registrada com meu sobrenome e inclusive também determinou o desconto em folha em prol desta criança a titulo de pensão; sendo que em virtude desta situação adentrei junto a mesma vara da família com um pedido de REVISÃO DE PENSÃO, uma vez que o valor determinado em meu pagamento foi exorbitante, deixando - me de certa forma endividado, sem poder honrar meus futuros compromissos,e principalmente, por que nem sequer conheço esta suposta criança, o processo de revisão agora esta na fase de envio a defensoria publica, em razão de que a genitora da criança se esconde, foi efetuada citação e não encontrada, fora publicado edital e ela desaparecera, é uma situação ILARIA, pois ela apos começar a receber a pensão determinada " sumiu do mapa ", nem sequer se deu ao luxo de me apresentar a criança, ou de tentar uma aproximação entre eu e a criança, apartir de agora como sera o procedimento por parte da justiça e como devo me comportar então, apos decisão do juiz solicitar a extinção de paternidade e nulidade do registro da criança!?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Sexta, 01 de julho de 2016, 20h40min

    Por que foi julgado a revelia? Não recebeu a citação? Ignorava a suspeita de que pudesse ser pai da criança em questão??

    Para conseguir anular o reconhecimento terá de provar que não recebeu a citação, que com isso teve sua defesa cerceada.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    Donald Jo

    Donald Jo Sábado, 02 de julho de 2016, 15h37min

    I was very confuse when my husband that i married 11 years ago told me he needs a divorce simply because he fell in love with a lady she met in the bank, she took all her belongings and left my house even when i plead with him not to go but he insisted and left. It wasn't easy at all for me because i was in pain and couldn't go to work or even eat, i did many research on the internet when i came across some beautiful testimony people shared about Doctor UZOYA so i quickly contacted him and told him my story, I never knew Doctor UZOYA could be so nice, he told me that my husband will come back to me within 24 hours and every thing happened just as he said and then i concluded that i have found a God on Earth and i will continues to testify about him till Christ comes.u can contact him if u need any help: [[email protected]] OR call him direct on +13019098775. thank u so much Dr,UZOYA

    Donald Jo

    Donald Jo Sábado, 02 de julho de 2016, 15h38min

    I was very confuse when my husband that i married 11 years ago told me he needs a divorce simply because he fell in love with a lady she met in the bank, she took all her belongings and left my house even when i plead with him not to go but he insisted and left. It wasn't easy at all for me because i was in pain and couldn't go to work or even eat, i did many research on the internet when i came across some beautiful testimony people shared about Doctor UZOYA so i quickly contacted him and told him my story, I never knew Doctor UZOYA could be so nice, he told me that my husband will come back to me within 24 hours and every thing happened just as he said and then i concluded that i have found a God on Earth and i will continues to testify about him till Christ comes.u can contact him if u need any help: [[email protected]] OR call him direct on +13019098775. thank u so much Dr,UZOYA

    D

    Daiana Silva Sábado, 02 de julho de 2016, 18h42min

    Pra que a mãe te apresentaria a criança se vc nega a paternidade? Se vc entrou com processo de revisão, pq o juiz ia rever a paternidade da criança?

    ?

    Desconhecido Quinta, 07 de julho de 2016, 19h51min

    Daiana Silva, Boa noite, creio que vc não entendeu a situação, não é que eu tenha me negado ser o pai desta criança, na epoca eu tive um caso fortuito com a garota, ela fora contratada para uma festa como " acompanhante" e nisto rolou a relação entre eu e ela, e apos a festa saimos algumas vezes, e depois de cumprido o contrato e o combinado , ela desapareceu, so se manisfetando diante da situação citada, ela nunca me procurou nem sequer para falar que havia engravidado ou coisa parecida, gostaria eu então de conhecer e se for possivel e ela permitir dar uma situação de vida melhor para esta criança, pois tenho condições para tal.

    R

    Rafael F Solano Quinta, 07 de julho de 2016, 21h35min

    Se tem duvida (que seria natural) de ser vc o autor da obra, tente provar que teve o direito de defesa cerceado pois não foi devidamente comunicado, tente verificar se houve litigância de má fé por parte da representante da criança, e com isso consegue pedir o exame de DNA

Essa dúvida já foi resolvida, você pode criar uma pergunta semelhante.