• Removida

    Esta resposta foi removida.

    R

    Rafael F Solano Sexta, 01 de julho de 2016, 22h14min

    Se vc não está em gozo de aposentadoria por invalidez, lamento, mas não.

    Ariana Oliver

    Ariana Oliver Segunda, 04 de julho de 2016, 13h19min

    Se estiver em auxilio doença e caso seu caso tenha agravado ou tenha continuado com a patologia no mesmo nível, ou seja, a doença avançou ou estagnou,, poderá requerer a conversão para aposentadoria por invalidez com acréscimo de 25%, se já recebe a aposentadoria por invalidez é necessário requerer o acréscimo dos 25%, Porém é o tipo de ação que é recomendado entrar com um advogado pois a senhora tem que saber que ao pedir a conversão e/ou acréscimo a sua patologia sera novamente reavaliada por completo, onde caso seja concluído que houve melhora de sua patologia poderá seu beneficio ser cortado. Com tudo o seu tempo em auxilio doença conta coo tempo de contribuição podendo, onde dependendo da idade e do tempo em que esta ou ficou em beneficio poderá ter direito.