Moro no RJ,e estou com um problema que parece não ter solução legal.Comprei um veiculo de uma amiga ,ela comunicou a venda e passou o recibo para o meu nome,porem por negligencia minha não efetuei a transferência para meu nome,apareceu um comprador e passei o carro para ele com a promessa que ele pagaria as dividas(Multas)e passariamos para o nome dele,resultado:esse rapaz vendeu o carro para uma pessoa e o carro sumiu junto com o recibi de compra e venda que esta no meu nome,ja fui no detran e não consigo uma solução,fui na degacia e nada.Preciso fazer com que as autoridades saibam que este veiculo não encontra se mais comigo,pois estou em processo de seleção para concurso publico.Se alguem puder ajudar...muitisso obrigada,estou um tanto quanto desesperada

Respostas

    M

    MTB Recursos Suspenso Domingo, 03 de julho de 2016, 12h05min

    Voce deve procurar um advogado pra resolver isso.
    Administrativamente voce nao vai lograr exito mesmo, é uma situação complicada que só a justiça pode dar um parecer.