Fui militar do exercito por 9 anos e 8 meses, eu era terceiro sargento temporario isso no ano de 2005. Quando por um infortunio da vida sofri um acidente de carro (fora de servico) pois iria estar de servico apenas na manha seguinte ao meu acidente. Neste acidente eu quebrei meu femur em varias partes e fique fora de trabalho por mais ou menos 1 ano. Com isso fui orientado a colocar na justica meu caso (isso em 2008) pois era certo meu desligamento por incapacidade de trabalho militar, entrei na justica e ganhei minha liminar que me ajudou durante um ano (ate 2010) +- e logo em seguida esta liminar foi derrubada e fui desligado e desincorporado de uma vez abruptamente...o pior e que sem direito dos meus nove anos de servicos prestado. Alguem tem alguma ideia de como isso pode estar acontecendo se nenhuma justica ate hj. Nao consegui receber 1 centavo por quase 10 anos de trabalhos prestados a forca do exercito brasileiro.

Respostas

    Hugo A. Monteiro

    Hugo A. Monteiro 38.376/DF Sábado, 02 de julho de 2016, 12h21min

    Prezado Leonardo,
    O seu caso requer seja analisado por um advogado para quer se possa dar algum posicionamento.

    Att,

    [email protected]