Estou com um processo contra o banco num valor bem alto,foi julgado procedente na 1ªinstancia e 2ª e já esta no supremo há 04 anos, sendo que eu tenho 84 anos de idade. Alguém tem experiência como a minha? Algum advogado que pode me dar uma luz? Será que recebo em vida.São 10 anos hoje deste processo.Já reclamei até pro Papa.E agora? Me digam algo positivo.

Respostas

  • -1
    Jonathan Silva

    Jonathan Silva Segunda, 04 de julho de 2016, 1h43min

    Melhor Resposta segundo o Autor da Pergunta

    Senhor Miguel Colli , o senhor poderá entrar com um pedido de urgência devido a sua idade , o que se chama no jurídico de prioridade , poderá também fazer reclamações a ouvidoria do TJ. Se ele perdeu o prazo para apresentar contra razões e inteirar recursos não cabe mais , sendo assim , o juiz não deve apreciar. O prazo nos juizados especiais cíveis para apresentar contestação são de 10 dias . Fico à disposição , qualquer coisa me procure ..

    ?

    Desconhecido Sábado, 02 de julho de 2016, 12h14min

    Mais uma duvida.
    Meu filho ganhou uma ação em 1ªinstancia.O banco apelou após ter perdido o prazo e agora entrou com contra razões, será que eles podem devolver a ação? Ele apelou com 60 dias após ter entrado contra a ação principal e não cabia aquele tipo de ação, o juiz acabou não aceitando aí que ele apelou? O prazo conta de quando? Do primeiro momento que ele entrou e perdeu ou depois da publicação? E quantos dias? 10 ou 15 após a publicação?

    SEBASTIO DAMASCENO

    SEBASTIO DAMASCENO Segunda, 04 de julho de 2016, 1h50min

    Agradeço mesmo.Sera que poderia me ajudar mais um pouco.Entao é certeza que são 10 dias da contra razões? Se for isto fora do prazo.Poderia me passar um contato ou e-mail pra passar o número do processo? Vendo no site do TJ a publicação foi dia 16 da ação,ele entrou dia 01 de julho.Eu já havia pedido pra levantar o dinheiro,mas aparece no site que ele entrou,posso reclamar?grato irmao

    SEBASTIO DAMASCENO

    SEBASTIO DAMASCENO Segunda, 04 de julho de 2016, 1h52min

    Eu entrei com pedido de urgência e nada de resposta, como reclamar? São 04 anos já,me ajude de.

    SEBASTIO DAMASCENO

    SEBASTIO DAMASCENO Segunda, 04 de julho de 2016, 1h54min

    Dr Jonathan se tiver face,skipe,email por favor me ajude

    ?

    Desconhecido Quinta, 21 de julho de 2016, 12h23min

    Pois é, 4 anos de prazo para receber e ainda tendo prioridade.