Estou com um processo contra o banco num valor bem alto,foi julgado procedente na 1ªinstancia e 2ª e já esta no supremo há 04 anos, sendo que eu tenho 84 anos de idade. Alguém tem experiência como a minha? Algum advogado que pode me dar uma luz? Será que recebo em vida.São 10 anos hoje deste processo.Já reclamei até pro Papa.E agora? Me digam algo positivo.

Respostas

6

  • -1
    Jonathan Silva

    Jonathan Silva Segunda, 04 de julho de 2016, 1h43min

    Melhor Resposta segundo o Autor da Pergunta

    Senhor Miguel Colli , o senhor poderá entrar com um pedido de urgência devido a sua idade , o que se chama no jurídico de prioridade , poderá também fazer reclamações a ouvidoria do TJ. Se ele perdeu o prazo para apresentar contra razões e inteirar recursos não cabe mais , sendo assim , o juiz não deve apreciar. O prazo nos juizados especiais cíveis para apresentar contestação são de 10 dias . Fico à disposição , qualquer coisa me procure ..

  • 0
    ?

    Desconhecido Sábado, 02 de julho de 2016, 12h14min

    Mais uma duvida.
    Meu filho ganhou uma ação em 1ªinstancia.O banco apelou após ter perdido o prazo e agora entrou com contra razões, será que eles podem devolver a ação? Ele apelou com 60 dias após ter entrado contra a ação principal e não cabia aquele tipo de ação, o juiz acabou não aceitando aí que ele apelou? O prazo conta de quando? Do primeiro momento que ele entrou e perdeu ou depois da publicação? E quantos dias? 10 ou 15 após a publicação?

  • 0
    SEBASTIO DAMASCENO

    SEBASTIO DAMASCENO Segunda, 04 de julho de 2016, 1h50min

    Agradeço mesmo.Sera que poderia me ajudar mais um pouco.Entao é certeza que são 10 dias da contra razões? Se for isto fora do prazo.Poderia me passar um contato ou e-mail pra passar o número do processo? Vendo no site do TJ a publicação foi dia 16 da ação,ele entrou dia 01 de julho.Eu já havia pedido pra levantar o dinheiro,mas aparece no site que ele entrou,posso reclamar?grato irmao

  • 0
    SEBASTIO DAMASCENO

    SEBASTIO DAMASCENO Segunda, 04 de julho de 2016, 1h52min

    Eu entrei com pedido de urgência e nada de resposta, como reclamar? São 04 anos já,me ajude de.

  • 0
    SEBASTIO DAMASCENO

    SEBASTIO DAMASCENO Segunda, 04 de julho de 2016, 1h54min

    Dr Jonathan se tiver face,skipe,email por favor me ajude

  • 0
    ?

    Desconhecido Quinta, 21 de julho de 2016, 12h23min

    Pois é, 4 anos de prazo para receber e ainda tendo prioridade.