A hora que começo a trabalhar tenho onibus por isso metade em cartão. Porém a hora que saio não tenho mais... aí querem dar metade dinheiro pra 'ir embora de carro' teoricamente neh visto que estarei de pé. Detalhe que somente pra mim... demais funcionários que entram as 19 hrs recebem dinheiro integral.

Respostas

    R

    Rafael F Solano Sábado, 02 de julho de 2016, 13h59min

    Pela Lei não pode ser pago em dinheiro, contudo, conforme a categoria laboral, existe a possibilidade de ser pago em dinheiro. Consulte seu sindicato

    ?

    Desconhecido Sábado, 02 de julho de 2016, 16h45min

    No meu acordo coletivo nao consta nada sobre isso...

    R

    Rafael F Solano Sábado, 02 de julho de 2016, 22h16min

    É na Convenção Ciletiva de Trabalho, e não "acordo".

    ?

    Desconhecido Sábado, 02 de julho de 2016, 22h20min

    Foi o que quis dizer.. Convenção Coletiva de Trabalho.... não consta nada... só fiquei na dúvida pq somente pra mim foi estipulado esta forma de pagamento...