Estava andando pelo bairro de minha cidade, quando fui abordado em uma blitz da guarda municipal. Eles pediram os documentos e eu disse que estava pago e so tinha o de 2015. Eles disseram que o carro seria encaminhado para o patio por não portar o atual Eles podem fazer isso? no fim fizeram eu voltar pra casa e não me deixaram prossegir pelo caminho. (cidade de Santana de Parnaiba)

Respostas

    M

    MTB Recursos Suspenso Domingo, 03 de julho de 2016, 12h03min

    Se eles forem credenciados para trabalhar com transito podem sim.
    Procure o detran da sua cidade e veja se eles te dão essa informação.
    Se eles não tiverem credenciamento para trabalhar com transito, isso caracteriza usurpação da função e deve ser denunciado.