Comprei um carro usado em uma concessionária onde conversei primeiro com o vendedor pelo whats, o mesmo informou que a quilometragem do veículo seria de 137000. Fui na loja e comprei, por descuido meu não verifiquei isso. Somente depois fui ver a quilometragem era de 279000 e o veículo começou a dar problemas( em questão dos problemas ele falou p levar lá que iriam resolver) Posso exigir meu dinheiro de voltar por causa da quilometragem? Tem alguma lei? Qual?

Respostas

    H

    Hen_BH Domingo, 03 de julho de 2016, 22h02min

    Melhor Resposta segundo o Autor da Pergunta

    Você tem meios de comprovar o que alega? Tem gravadas as mensagens de texto onde ele alega que o veículo tem a quilometragem menor?

    ?

    Desconhecido Domingo, 03 de julho de 2016, 22h46min

    Sim. Tenho toda a conversa no whats.

    H

    Hen_BH Quarta, 06 de julho de 2016, 18h50min

    De posse dessas gravações, contrate um advogado, ingresse em juízo e requeira o desfazimento do negócio ou o abatimento no valor pago.

  • -1
    ?

    Desconhecido Quarta, 06 de julho de 2016, 18h52min

    Blz... em questão da documentação vou ter que passar para meu nome se não ganho multa . Passo ou não ?

Essa dúvida já foi resolvida, você pode criar uma pergunta semelhante.