Eu tomei uma multa grave em outubro de 2015, de cinto, sendo que era carteira provisória, paguei a multa mas não fiz a transferência de pontos para outro condutor, pois o carro é em meu nome, agora não consigo tirar a carteira permanente, só posso tirar a permanente até 10 de julho, que completa o prazo do requerimento da carteira definitiva, o que fazer?

Respostas

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    M

    MTB Recursos Suspenso Domingo, 03 de julho de 2016, 11h54min

    voce deve aguardar vencer a sua PPD, e no outro dia ja procurar o auto escola e iniciar um novo processo de habilitação.