o acidente me deu 3 meses de atestado, quando eu retornar eu posso ser demitido ou tenho aquela tolerância de 12 meses após o acidente? Eu sou vendedor de shopping. O que fazer e quais meus direitos? Por favor, obrigado!

Respostas

    R

    Rafael F Solano Domingo, 03 de julho de 2016, 21h27min

    Seu acidente foi de trânsito, não de trabalho, ou por acaso vc estava trabalhando? Vc trabalha de moto??

    Sendo assim, lamento, não lhe assiste estabilidade no emprego.

    ?

    Desconhecido Segunda, 04 de julho de 2016, 2h22min

    Então, foi fora do trabalho, eu já tinha chegado, meu trabalho eu pego passe, cheguei. Casa e sai, naao aleguei acidente de trajeto pois estava em casa, mas foi 40 min depois que sai do trabalho. Eita..