Rafael F Solano Segunda, 04 de julho de 2016, 21h49min

    Demito SEM justa causa???

    R

    Rafael F Solano Segunda, 04 de julho de 2016, 21h50min

    Já assinou o termo de rescisão???

    ?

    Desconhecido Terça, 05 de julho de 2016, 1h05min

    Sim demitido sem justa causa.

    Eu apenas assinei o documento da demissao um que ele da na hora que da baixa na carteira apenas isso nao assinei nada a respeito de recisao infelizmente.

    R

    Rafael F Solano Terça, 05 de julho de 2016, 13h05min

    Se só recebeu o comunicado de sua dispensa (leia tudo o que assina ou vai lamentar por isso!!!) vc deveria estar cumprindo o aviso prévio, por isso não recebeu ainda a rescisão

    ?

    Desconhecido Quinta, 07 de julho de 2016, 1h19min

    Isso mas no caso eu n recebi nenhum comunicado informando q eu estaria de aviso. Ele demitiu e n pagou nada mesmo. Eu contratei um advogado fiz certo ?

    R

    Rafael F Solano Quinta, 07 de julho de 2016, 15h22min

    "Eu apenas assinei o documento da demissao um que ele da na hora que da baixa na carteira "

    E o que vem a ser este documento??

    ?

    Desconhecido Quinta, 07 de julho de 2016, 18h44min

    Rafael, assinei o Recibo de Entrega da Carteira de Trabalho, comprovando a Devolução da Carteira de Trabalho por demissão SEM JUSTA CAUSA.