Parece que um adv internacional pode me auxiliar no que preciso,mas não sei como contactar esse profissional para que me oriente se a minha solicitação é pertinente ou se não faz sentido. Me senti muito lesada devido à perda de passaporte durante viagem.

Respostas

    H

    honorio vieira Suspenso Terça, 05 de julho de 2016, 8h38min

    Bom dia Roberta,

    Quando o brasileiro perde o seu passaporte durante uma viagem, para retornar ao Brasil, não necessita de outro passaporte, apenas um título de nacionalidade e uma autorização de retorno, e no retorno, na Polícia Federal, será ouvida, quando apresentará o Boletim de Ocorrência e os documentos emitidos pelo consulado brasileiro.
    Atenciosamente,

    Honorio - [email protected]

    D

    Desconhecido Terça, 05 de julho de 2016, 10h13min

    Isso não é caso de direito internacional .

    J

    J.V.Marcelino Terça, 05 de julho de 2016, 10h40min

    Processo contra a embaixada,.......(Brasileira)? Prepare-se para uma "briguinha de pelo menos 20 anos.

    R

    Rafael F Solano Terça, 05 de julho de 2016, 11h20min

    Mesmo que fosse pertinente (o que não é), uma ação do tipo contra o Gov Federal é coisa para seus netos quando adultos virem a receber o resultado. Fique à vontade, tem muito advogado recem formado precisando de uma graninha fácil para alimentar a ilusão de uma falsa vitória