Sogra entra na lei maria da penha

Há 9 anos ·
Link

Minha sogra adentrou em meu apartamento me agrediu com palavrões na frente do meu filho de 09 anos dai eu pedi a ela que se retirasse de minha casa dai ela me agredindo com palavroes eu a peguei com minhas mãos pegueia pelos dois ombros dela e pus ela pra fora do apartamento daí ela gritanto e esmurrando na porta querendo entrar eu peguei o telefone e chamei a polícia, só assim ela fou embora. Bom ela foi ate o hospital alegando que foi agredida pelo genro e com hematomas nos braços saindo de lá ela foi a delegacia fazer um boletim de ocorrência por agressão. Isso faz um dia oque devo fazer?

1 Resposta
Maria Alice Scalon
Há 9 anos ·
Link

Sim, a lei Maria da Penha aplica-se a sogra. Aguarde para saber qual providência afinal ela tomou Se você for chamado a comparecer à Delegacia da Mulher, procure um advogado para acompanha-lo

Esta pergunta foi fechada
Há 1 ano
Fazer pergunta semelhante

Leia seus artigos favoritos sem distrações, em qualquer lugar e como quiser

Assine o JusPlus e tenha recursos exclusivos

Economize 17%
Logo JusPlus
JusPlus
de R$
29,50
por

R$ 2,95

No primeiro mês

Cobrança mensal, cancele quando quiser
Assinar
Já é assinante? Faça login
Faça sua pergunta Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!. É fácil e rápido!
Colabore
Publique seus artigos
Fique sempre informado! Seja o primeiro a receber nossas novidades exclusivas e recentes diretamente em sua caixa de entrada.
Publique seus artigos