Bom dia, o Avô do meu pai já falecido faz tempo, deixou 45 Ha de terras no interior do RS.Atualmente essas terras já foram ocupados por outros e eu como filho do herdeiro gostaria de requerer essas terras. Obs: meu pai ainda é vivo. Estamos de posse da documentação de partilha original, possui a localidade e as medições da área.Queria saber se é possível reivindicar essas terras mesmo fazendo tanto tempo.( uns 70 anos). Provavelmente no cartório da cidade tem mais documentos comprovando a propriedade das terras e seu legítimo dono.

Respostas

    D

    Desconhecido Segunda, 04 de julho de 2016, 11h32min

    Melhor Resposta segundo o Autor da Pergunta

    Você não tem interesse processual para isso. Só quem pode pleitear uma possível reintegração de posse, seria seu pai.
    Mas em razão do grande lapso temporal, pode-se afirmar que é quase impossível obter algum sucesso.

    R

    Rafael F Solano Segunda, 04 de julho de 2016, 22h12min

    Vão gastar dinheiro à toa.

    ?

    Desconhecido Quarta, 06 de setembro de 2017, 12h31min

    ok obrigado