Meu filho de 6 Anos está de férias ja comprei passagens dele p bahia, como pai dele estava p Bahia achei q não teria nenhum problema mandar ele com uma amiga minha. Porém ele chegou domingo e falou q não deixaria ele ir??? O q faço agora??? Tanto é q a semana anterior ele teria a pegar a criança mas ele nao estava aqui... meu filho queria muito ir pois iria com mas 2amiguinhas inclusive uma das crianças é minha afilhada... não sei o q fazer a viagem é amanhã dia 05/07 estou de mãos atadas!!!!

Respostas

    R

    Rafael F Solano Segunda, 04 de julho de 2016, 20h44min

    Senhora, por acaso vc e o pai da criança combinou que a criança seguiria para a casa do pai na Bahia? Combinou o dia e hora?? Se não combinou, lamento, vai perder a passagem

    Se vc enviar a criança ela terá de estar de volta para que a visita com o pai aconteça no dia e hora.

    D

    Desconhecido Segunda, 04 de julho de 2016, 21h23min

    Converse com o pai e decidam se a criança vai ou fica.

    Se o pai deixou de pegar o filho no final de semana passado, pode perfeitamente esperar a criança chegar de viagem.

    É uma questão de conversar. Vai lá faça acordo com o pai, diga que terá visitas livres por um período.

    Se ele não aceita acordo, tenha testemunhas e decida você se a criança vai ou fica.

    Sorte.