Eu firmei um contrato de comodato em que o comodatário faz uso do meu terreno sem pagar aluguel; em troca, devendo pagar o iptu em dia e zelar pela manutenção.

Bom, minha dúvida é em relação à propaganda que eles fazem no muro do terreno. Isso não está especificado no contrato, eu não autorizo.

Eles podem fazer? O terreno fica em Curitiba - PR.

Eles têm dado problema. Só pagaram o iptu do ano agora. E meu medo maior é justamente no que concerne essa propaganda porque como ao lado é uma escolinha, eu soube que ainda que venda eles têm um prazo especial prá desocupar e tal, já que é um comércio.

Acontece que estou vendendo meu terreno, e eles usam-no como área de lazer e recreação, e estenderam sua propaganda pro meu terreno. SErá que também com o terreno têm direito a um prazo especial?

Isso é um problema?

Respostas

    ?

    Jacqueline_1 Sexta, 05 de outubro de 2007, 2h52min

    Por favor, será que alguém pode me ajudar a entender isso melhor?