Hugo Henrique Bernardini Arcebispo

    Hugo Henrique Bernardini Arcebispo Quinta, 14 de julho de 2016, 10h40min

    Bom dia,

    Uma situação inusitada. Acredito que a melhor forma de propor a criação desta comissão seria:
    em contato com o sindico requerer a realização de uma Assembleia ou mesmo aguardar a realização de uma, e por em pauta o tema. Até mesmo para tranquilidade futura sobre legitimidade da mesma, ademais analise a convenção do condomínio para se adequar as formalidades.

    Caso tenha alguma particularidade de urgência sugiro que consulte um advogado civilista com atuação em direito imobiliário.

    Cordialmente,