C

    Claudia Segunda, 04 de julho de 2016, 18h01min

    O processo ta com o promotor ate a data prazo.

  • -1
    ?

    Desconhecido Segunda, 04 de julho de 2016, 18h05min

    no caso vai para o ministerio publico depois e isso?

    ?

    Desconhecido Segunda, 04 de julho de 2016, 18h09min

    ok obrigada

    C

    Claudia Segunda, 04 de julho de 2016, 18h09min

    O promotor é o representante do ministerio publico. Sempre q falar ministerio publico eh o promotor...autos eh o processo..

    ?

    Desconhecido Segunda, 04 de julho de 2016, 18h11min

    desculpa sou bem leiga nesses assuntos
    e esse prazo sera para que?

    C

    Claudia Segunda, 04 de julho de 2016, 18h30min

    O prazo é a data que ele tem pra devolver o processo. Por exemplo, entrou alguma coisa nova no processo ai o cartorio manda pro promotor dar vista...e ele devolve ate a data de vencimento. Tbm sou leiga colega..kkk
    Boa sorte p vc !

    ?

    Desconhecido Segunda, 04 de julho de 2016, 18h36min

    acho que sou mais kkk obrigada mesmo viu

    ?

    Desconhecido Quarta, 06 de julho de 2016, 15h41min

    oii claudia

    ?

    Desconhecido Quarta, 06 de julho de 2016, 16h30min

    vc sabe me dizer o que significa isso
    desculpa encomodar

    Remetidos os Autos para o Ministério Público com Vista
    Tipo de local de destino: Ministério Público
    Especificação do local de destino: Ministério Público
    Vencimento: 07/07/2016

    05/07/2016 Despacho
    Tendo em vista a prisão do réu, expeça-se guia de recolhimento definitiva, bem como oficie-se ao T.R.E., SARC e IIRGD.No mais, providencie-se o cálculo da multa imposta e, após, dê-se vista ao Ministério Público.Int.Praia Grande, 05 de julho de 2016

    C

    Claudia Quarta, 06 de julho de 2016, 17h33min

    Nossa, tbm nao sei te dizer..o pouco q sei é de acompanhar meu processo e do meu marido..mas essas palavras, nesses termos eu nao faço ideia, ate pq nao sei qual artigo se trata o processo..fica dificil..mas olhando assim me parece q o juiz mandou manter a prisao e estabelecer valor de multa..parece uma decisão tomada apos audiencia..ele ja foi pra audiencia? Desculpa n poder ajudar...Caso n aparecer ngm pra te ajudar, vai no forum com os dados dele e num do processo que o pessoal do cartorio te faala certinho em q pé q ta o processo. Boa sorte ta..☺

    ?

    Desconhecido Quarta, 06 de julho de 2016, 17h52min

    tudo bem não tem problema
    ele ta cumprindo pena o juiz revogou o caso dele
    foi preso a menos de 1 mes para cumprimento de pena
    é 157

    C

    Caique nascimento gomes Terça, 28 de fevereiro de 2023, 1h50min

    JUNTADA DE PETIÇÃO DE INCIDENTE DE EXECUÇÃO PENAL oque siguinifica tou usando tornozeleira electronica e meu a berto e dia 8 de março

    J

    Jéssica dos Santos Rodrigues Quinta, 13 de abril de 2023, 8h18min

    Alguém sabe oque e isso por favor,,,REMETIDOS OS AUTOS PARA MINISTÉRIO PÚBLICO
    TJRJ - CAPITAL 3 PROMOTORIA DE JUST. VARA DE EXECUÇÃO PENAL - PRESOS (RG FINAL 5) - RAZÕES/CONTRARRAZÕES com prazo de 10 dias corridos

    G

    Gbs Quinta, 13 de abril de 2023, 8h35min

    So notificaçao para o promotor