Maria Alice Scalon

    Maria Alice Scalon Segunda, 04 de julho de 2016, 17h37min

    Não sei qual o delito, nem qual o tipo de prisão decretada. Mas, se sua soltura não representa ameaça à ordem social (o que depende da gravidade do ilícito que comteeu), nem à instrução, pode ficar preso por até 81 dias.
    Para sair, deve fazer um pedido de revogação da prisão.

    C

    Claudia Segunda, 04 de julho de 2016, 17h46min

    Infelizmente se nao tiver um advogado particular pode ficar muito mais tempo do que o previsto por lei, a lei diz uma coisa, mas quem vai avaliar é o juiz..eu mesma estou presa ha 1 ano e dois meses, fiquei 11 meses esperando audiencia..e vai demorar no minimo mais 5 para sair a sentenca...um saco..e tenho todos os requisitos para estar ou ter respondido em liberdade..mas a juiza nao quis, o promotor achou melhor nao...entao meu caro, melhor andar na linha, pq à justiça nao interessa nossa estoria triste, eles deixam preso meesmo..espero q seu parente saia logo..boa sorte!