T

    thays mara Quarta, 29 de março de 2000, 2h14min

    Sou acadêmica de Direito em Curitiba e realizei uma pesquisa a respeito das sociedades unipessoais no direito brasileiro. Sites a respeito eu encontrei pouquíssimos e de muito pouco conteúdo doutrinário. No entanto, passo-lhe algumas das bibliografias nas quais eu pesquisei. Espero que tenham utilidade.
    -Antônio de Arruda Ferrer Correia: Sociedades Fictícias e Unipessoais da editora Atlântida (é um autor português);
    -Calixto Salomão Filho: A Sociedade Unipessoal, editora Malheiros;
    -Edson Isfer: Sociedades Unipessoais e Empresas Individuais, editora Juruá;
    -Alberto João Zortéa: A Sociedade Comercial entre marido e mulher no sistema nacional, editora forense.