Na Faculdade que estudo Estácio tenho bolsa de 86.7 pelo FIES nos meses de janeiro a maio meu boleto veio R$0.00 e no mes de junho ja veio mais de R$300,00 sendo que tenho a bolsa, liguei no fies falaram para ligar na central da estacio liguei na estacio falaram que eu tinha que ir na instituição fui na instituição 2 vezes as 2 vezes falaram que iriam encaminhar um email para a central da Estacio fui em rolada e nada retornei a instituição outro atendente da secretaria me atendeu e falou que eles tava cobrando os outros meses porque tinha vindo zerado e eles tava cobrando, perguntei o atendente se era correto fazerem isto e ele afirmou que estava errado que não podem fazer isto. O que devo fazer?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Segunda, 04 de julho de 2016, 18h53min

    "tenho bolsa de 86.7 pelo FIES "

    Quer dizer, vc sabia que teria de pagar algum valor, mas aceitou seguir sem pagar se aproveitando do erro de alguém???

    ?

    Desconhecido Segunda, 04 de julho de 2016, 18h59min

    Logico que não a faculdade disse que nestes meses eu estava com bolsa de 100%

    R

    Rafael F Solano Segunda, 04 de julho de 2016, 19h08min

    "a faculdade disse que "

    Vc tem isso em documento?? O que consta no contrato??

    ?

    Desconhecido Segunda, 04 de julho de 2016, 19h15min

    sim tenho tudo

    R

    Rafael F Solano Segunda, 04 de julho de 2016, 20h34min

    Se a faculdade colocou no papel que sua mensalidade seria zero nos tais meses, eles são loucos que não assumem o que escreveram??? Por que vc ainda não apresentou a eles este documento?? Esta seria a solução de sua questão!!!

    Gessica Maria

    Gessica Maria Segunda, 22 de abril de 2019, 20h26min

    Meu caso é o seguinte me matriculei em uma faculdade e logo depois cancelei a matricula sem ter participado de nenhuma aula cancelei em abril ,até então tudo certo sendo que o boleto de cancelamento não chegou durante um ano e agora eles querem me obrigar a pagar uma dívida a qual não tenho .querem que eu pague os dois meses iniciais sendo que quando fui cancelar a mesma a propria faculdade não falou nada que eu teria pagar.