Eu contratei os servicos de um advogado a uns 6 meses atras para minha defesa e para entrar com uma açao trabalhista. Ja esta pago todo tramite, porem ate agora o advogado nao entrou com a acao trabalhista e na minha defesa fui chamada para ser ouvida e fui sozinha.nao estou contente com essa situacao , e queria meu dinheiro de volta pois acho que ele nao esta fazendo absolutamente nada. Hoje mandei mensagem para ele e ele leu e nao respondeu.E ainda fala para meus amigos que devo pra ele.O que eu devo fazer alguem poderia me auxiliar , ja é o segundo advogado que eu pago e faz isso.

Respostas

    Aron Neto

    Aron Neto Terça, 05 de julho de 2016, 23h47min

    1- Vá na OAB de sua cidade e de queixa no conselho de ética. Não esqueça de levar os comprovantes de pagamento; contrato de prestação de serviço nome completo dele endereço completo dele
    2- Vá na PROCON de sua cidade e de queixa no conselho de ética. Não esqueça de levar os comprovantes de pagamento; contrato de prestação de serviço nome completo dele endereço completo dele