eu trabalhei em carteira assinada em junho de 2012 a julho de 2013 nesse meio tempo eu engravidei e recebi o salário maternidade depois disso nao contribuir mais agora em 2016 ganhei meu filho so que antes dele nascer eu paguei o mes de dezembro fevereiro março e abril ...meu filho nasceu em junho agendei com nss para dar entrada ao auxílio maternidade ..quero saber se eu vou conseguir receber

Respostas

    P

    Paulista Terça, 05 de julho de 2016, 18h26min

    Provavelmente será negado, pois não se enquadra na condição de segurada do INSS.

    L

    Luguevas Quarta, 06 de julho de 2016, 7h33min

    Gracy: se você pagou 4 meses antes do seu segundo filho nascer, você recuperou a qualidade de segurada e tem direito sim.

    ?

    Desconhecido Quarta, 06 de julho de 2016, 8h39min

    Sim luguevas eu paguei o mes de dezembro de 2015 e fevereiro março e abril de 2016 será que vou conseguir receber o salário maternidade?

    Armando Franco

    Armando Franco Quarta, 06 de julho de 2016, 9h44min

    Gracy Godoy Huth//
    Base Legal para seu direito :
    "Artigo 27 do Decreto n,.3.048/99"
    Boa sorte
    Armando