E

    Eldo Luis Andrade Quarta, 06 de julho de 2016, 9h55min

    Calúnia é quando você descreve um crime praticado pela pessoa da vítima que ela não cometeu tendo ela não cometido. Ser velho e ainda por cima tomar remédio (desde que seja permitida sua venda e uso) receitado pelo médico não é crime. Namorar um pessoa nestas condições também não é crime. O crime pelo menino praticado seria injúria.
    Como ele é menor de idade (tem menos de 18 anos) não pode ser processado por qualquer tipo de crime.

    R

    Rafael F Solano Quarta, 06 de julho de 2016, 11h34min

    Por que vc brigou?? Vc provocou a tolice que ele disse só para mexer com seus brios, isso não resulta em nada.