Meu avô possui um galinheiro a mais de 35 anos, porem do lado da minha casa, construiram umas kitinets, e a um mes mais ou menos, vem um cara muito grosso, todo dia as 6h da manha tocar a campanhia reclamar do galo que esta cantando, pois nao consegue dormir.

Fatos - Moro aqui desde que me entendo por gente; - nunca ninguem reclamou do galinheiro esses anos todos. - o cara é um grosso, mora aqui nessa kitinet a 4 meses como faz questao de dizer.

Ele disse que ira entrar com uma ação contra meu avô, o que pode acontecer?

Respostas

    P

    Paulista Quarta, 06 de julho de 2016, 10h58min

    A questão é, o local é área urbana ou rural?

    ?

    Desconhecido Quarta, 06 de julho de 2016, 13h45min

    Antes era rural, hoje ja é urbana. Mas o Galinheiro existe desde aquela epoca.