meu pai deixou um terreno para 9 filhos vivos, sendo que, todos os 7 filhos abriram mão da herança, para mim e outro irmão mais novo, mais não quero fazer inventario, posso fazer a venda do terreno para um terceiro, já que todos são de maior?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Domingo, 10 de julho de 2016, 22h24min

    Melhor Resposta segundo o Autor da Pergunta

    Vc só vende o que é oficialmente seu, que está em seu nome. Se o bem está em nome do morto, e morto não assina, não tem como fugir o inventário, até porque o governo não vai facilitar, eles terão de receber o imposto de transmissão.