Por favor me ajudem. ..quantas parcelas tenho que ter para ter direito ao salário maternidade? minha última contribuição foi em julho de 2013 mais quando descobri que estava grávida agora em 2015 eu paguei o mes de dezembro fevereiro março e abril de 2016 será que vou conseguir receber o salário maternidade? meu filho nasceu em junho de 2016

Respostas

    L

    Luguevas Sexta, 08 de julho de 2016, 11h36min

    Gracy: contando com as recentes e as antigas você tem que ter ao menos 10 contribuições.