estimados, tenho 44 anos, meu pai faleceu quando eu tinha menos de 1 ano e nao me registrou. Vivia com minha mae e minhas 2 irmas mas velha, mas por suas viagens nao alcancou tempo de registrame antes da sua morte. Existe possibilidade de reconhecimento de paternidade que nao seja por exumacao do corpo do meu pai? Tenho irmaos de meu pai que estariam disposto a ajudarme. Se somos irmas de pai e de mae, é valido o exame de hermandade? aguardo indicacoes,obrigada.

Respostas

    ?

    Desconhecido Quarta, 06 de julho de 2016, 15h37min

    agrego que ela voltou a casar-se e meu padastro me registrou.

    R

    Rafael F Solano Quarta, 06 de julho de 2016, 23h17min

    Se vc tem 18 anos vc pode procurar a defensoria publica com seus irmãos e tios, que vc consegue o reconhecimento