É possível pedido de prorrogação de benefício, sendo que o mesmo foi concedido via judicial e o sistema do INSS não aceita pedir essa prorrogação pelo site. Foi realizada pericia em 20.06 e o benefício encerrado nessa mesma data. A indicação do médico do Sus é que o empregado continue afastado. Obrigada

Respostas

    Deilane Souza Dos Santos

    Deilane Souza Dos Santos Quarta, 31 de julho de 2019, 14h38min

    Oi tenho depressão Desde os 12 anos quando foi diagnosticado por isso nunca trabalhei hoje tenho 32 anos tentei várias vezes entregar no mercado de trabalho mais por me sentir muito mal não consigo ficar no emprego, e também nunca contribui com nss por não ter condições financeiras