E

    Eldo Luis Andrade Quarta, 06 de julho de 2016, 19h12min

    Pela lei da época da morte de seu pai que é a que vale enquanto sua mãe estiver viva ela receberá o total da pensão. Pela morte dela sendo como parece a filha única de seu pai com sua mãe (pode haver filhos homens maiores e capazes) você passará a receber a pensão por inteiro. Se seu pai teve filhas com outra mulher você fica com parte da pensão e suas meia-irmãs com outra.

    ?

    Desconhecido Quinta, 07 de julho de 2016, 17h35min

    obrigada Eldo. Achei que eu poderia ter direito de alguma parte mesmo com ela ainda viva. sou filha única sim.

    Cissa

    Cissa Quarta, 27 de julho de 2016, 18h06min

    Se sei pai for ANISTIADO tem direito sim. Mas se atente q vc não pode ter se casado e nem contribuído c o INSS.

    ?

    Desconhecido Quarta, 27 de julho de 2016, 19h27min

    meu pai faleceu em 87. Minha mãe recebe integral, eu achei que teria direito a 1/3.