A paralisação foi protocolada e organizada por sindicato, o grupo de funcionários públicos enviou aviso previo para prefeitura 72 horas antes. Mas alguns funcionários, mesmo com o aviso de paralisação, dizem que irão continuar trabalhando por receio de perder o emprego posteriormente a paralisação. Quais são as regras para paralisação de um setor público organizado por sindicato ?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Quarta, 06 de julho de 2016, 20h56min

    Os funcionários são livres para aderir ou não, afinal, o sindicato pode vir a responder na justiça e ter de pagar multa, e os infelizes que o seguiram se arriscam a perder o emprego.