se eu matar minha ex namorada, a tiros, por ciumes dela estar namorando outro homem, e fugir do flagrante, e depois me entregar pra policia, sou reu primario, vou ter bons comportamentos na cadeia, claro vou ter um advogado publico, não tenho condiçoes para pagar um bom advogado...... se por acaso eu for condenado a 40 anos de prisão, quando tempo vou ficar presso? até o semi aberto??

Respostas

    D

    Desconhecido Quarta, 06 de julho de 2016, 19h54min

    me recuso a responder uma pergunta iduota dessas.

    R

    Rafael F Solano Quarta, 06 de julho de 2016, 20h33min

    Se tá doido pra virar noivinha de bicho brabo, é só circular a noite em sua cidade, tem muito cliente procurando esse tipo de serviço, e ainda descola uma grana. Na cadeia vai dar de graça e sem poder escolher seu parceiro!! E lá eles nem usam camisinha, e vai a seco, sem pomada!!!